Policia

Quadrilha é presa após perseguição policial

Após as buscas a PM encontrou um revólver calibre 38, munição e celulares

PARAÍSO – Quatro jovens entre 18 e 24 anos foram presos na noite de domingo (3) acusados de estarem envolvidos em arrombamentos de caixas eletrônicos no Vale do Aço. A quadrilha foi detida na BR-381, próximo ao bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso.

Denúncias anônimas chegaram à polícia dando conta de que o bando teria saído de Timóteo em direção a Ipatinga. Policiais militares fizeram cerco e bloqueio em vários pontos da região. Uma viatura viu os suspeitos em um veículo próximo à Estação Ferroviária. Ao avistarem a PM, os suspeitos desobedeceram a ordem de parada, apontaram uma arma na direção dos policiais e furaram o cerco. Houve perseguição.

Ainda conforme a PM, na saída de Ipatinga para Governador Valadares, o condutor do veículo jogou o carro em direção aos policiais. Os militares revidaram e efetuaram tiros contra os jovens. O automóvel só parou quando os pneus furaram.
Durante busca nos suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos, cinco celulares e R$ 143 reais em dinheiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com