Cidades

Edital aberto para mestrado e doutorado em Química de Minas Gerais

O Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Química de Minas Gerais, composto pela Unifei e outras dez instituições de ensino, publicou o edital para ingressono mestrado e doutorado em Química no segundo semestre de 2021. Das 59 vagas oferecidas no total, 10 serão destinadas à Unifei (campus de Itajubá e Itabira), sendo 7 para mestrado e 3 para doutorado.

Os interessados devem se inscrever até o dia 03 de dezembro, preenchendo o formulário eletrônico disponível emhttp://www.rqmg.com.br/ .Os candidatos ao doutorado deverão enviar também o seu pré-projeto com assinatura e nome, exclusivamente em formato PDF.

Por medida de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus (COVID-19), esse processo seletivo será realizado excepcionalmente de forma remota, através das ferramentas de acesso e comunicação.

O resultado final do processo seletivo, que envolve a nota da avaliação escrita e do projeto de pesquisa dos candidatos ao doutorado,deverá ser divulgado até o dia 20 de dezembro. O candidato terá dois dias úteis para recurso a ser enviado para o email: ppgmqmg@gmail.com

Para mais informações, acesse o edital completo, disponível emhttp://rqmg.com.br/pos-graduacao .

SOBRE O PROGRAMA

O Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Química é promovido pela Rede Mineira de Química, criada em 2009 com o objetivo de integrar pesquisadores de Minas Gerais, minimizar distorções e desigualdades regionais e estimular o desenvolvimento de projetos de pesquisa de qualidade que resultem em projeção das atividades na área de química do estado.

Além da Unifei, participam do programa as seguintes instituições: UFJF, Unifal, UFU, UFSJ, UFVJM, UFLA, UFTM, UFOP e UFV e CEFET-MG

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com