Cidades

Keisson retorna à Feira de Timóteo

TIMÓTEO – Os candidatos a prefeito e vice de Timóteo, Keisson Drumond e Antônio Marcos, acompanhados dos candidatos a vereador da coligação “Frente, Trabalho e Cidadania”, realizaram pela segunda vez a caminhada pela tradicional Feira de Timóteo, no bairro Timirim. Os candidatos reforçam o pedido de apoio aos eleitores da cidade.

O grupo se concentrou na praça do bairro Funcionários e seguiu em direção à Feira. Durante a caminhada, Keisson recebeu o carinho da população, agradecimentos pelas conquistas durante seu governo para a cidade. Além disso, o candidato à reeleição da Prefeitura de Timóteo apresentou algumas de suas propostas de governo e pediu o apoio dos eleitores.

“Caminhar por onde o povo está é uma ação importante que o candidato à reeleição, Keisson Drumond está fazendo durante a sua campanha. O povo já o conhece e essa é uma forma de estabelecer um contato maior com o cidadão. Só ele pode responder aos questionamentos da população, saber das necessidades de cada bairro, receber apoio e elogios por fazer um governo limpo na nossa cidade”, pontuou a comerciante Rejane Diniz.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com