Esportes

Delegação de Timóteo embarca rumo a Uberaba para a etapa estadual do JEMG 2023

TIMÓTEO – Uma delegação com cerca 30 de pessoas, entre dirigentes, professores e alunos da rede pública e privada de ensino de Timóteo, embarcou na segunda-feira (31) para a cidade-sede da fase estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

Os jogos acontecerão entre os dias 1º e 5 de agosto na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro. O município será representado na modalidade de xadrez feminino módulo I pela aluna da E.E. Antônio Silva, Jhulie Alice Silva Saturnino, que alcançou a vaga na etapa estadual ficando em 4º lugar na etapa regional que aconteceu na cidade de Almenara no início do mês de julho.

Os (as) atletas que representarão a cidade timoteense nas modalidades do judô, naipe masculino e feminino são alunos das Escolas Antônio Silva, João Cotta de Figueiredo Barcelos e Católica de Timóteo.

APOIO

A logística para a participação dos alunos timoteenses em todas as fases do JEMG foram viabilizadas pela Subsecretaria Municipal de Esportes, Cutura e Lazer da Secretaria de Educação, sob a coordenação do Professor Flávio Pena. Na fase estadual, a delegação timoteense, além dos professores de educação física de cada escola, terá como chefe de delegação o servidor público da subsecretaria, Mayron Cezar Mariano Araújo. O transporte ficará sob a responsabilidade da Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano.

O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com