Esportes

Saci devolve goleada com juros e abre 4 pontos na liderança

FABRICIANO – Foi com juros que o Social cobrou a derrota da última quarta-feira. Em seus domínios, o Saci não deu chance para o Minas Boca, mostrando que o resultado da rodada passada foi um acidente de percurso. A goleada por 4 a 0 consolida o Social na liderança do campeonato, chegando aos 12 pontos.

Com os resultados da rodada, a diferença entre o Saci e o segundo colocado, o América de Teófilo Otoni, aumentou de dois para quatro pontos. No outro jogo da 6ª rodada, Ipatinga e América empataram sem gols. O placar elástico deixa o time de Gerson Evaristo também com o melhor ataque da Chave A, com oito gols. O próximo jogo do Social é nesta quarta, no Luisão, contra o América de Teófilo Otoni, às 20h.

O JOGO
O Social entrou como a torcida espera. Indo para cima do adversário e usando o Luisão como um imenso caldeirão. E o primeiro gol veio com a primeira jogada. Mourão fez boa jogada pela lateral direita e deixou Eraldo em condições de fuzilar o goleiro Ranule. Saci 1 a 0.

E não parou por aí. Mourão ditava o ritmo do Saci, distribuindo passes para Eraldo e Rodrigo Pardal.
E foi com Mourão servindo Pardal que o Saci chegou ao segundo. Aos 16, o camisa dez socialino tocou para Pardal na intermediária. Ele venceu dois adversários na velocidade e cruzou da linha de fundo. Eraldo, ele de novo, entrou de carrinho e fez o seu segundo gol na partida. E não parou por ai.
No final da primeira etapa, o Saci diminuiu um pouco o ritmo, administrando o placar.

CONTA PAGA
Na segunda etapa, o Social voltou com o mesmo pique, forte, e marcando o adversário no campo dele. Mas o jogo foi sendo interrompido por questões externas.

Quando a bola rolou de verdade, o terceiro gol, veio. E era pra ser de Pardal mesmo. O juiz desta vez não tinha como anular. Eraldo roubou a bola do zagueiro do Boca e rolou para Pardal acertar o ângulo, marcando o terceiro do Social.
Estava pago: 3 a 0. Mas o Saci queria mais! E aos 30, veio o quarto. Serrano cobrou escanteio na cabeça de Luís Ricardo, que se antecipou à zaga do Minas e ampliou o placar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com