Esportes

Victor diz que Internacional é um time que tem que ser respeitado

BH – O goleiro Victor afirma que a vantagem conquistada pelo Atlético na semifinal da Copa do Brasil, com a vitória por 2 a 1 em Porto Alegre, aumenta a responsabilidade da equipe alvinegra para o jogo de volta. Segundo o arqueiro, o triunfo na capital gaúcha não pode representar acomodação na partida desta quarta-feira, na Arena Independência.
“O resultado conquistado na semana passada torna o jogo ainda mais difícil porque se torna um grande desafio você não se acomodar em cima do resultado conquistado. E a gente sabe da força do Internacional, mesmo não vivendo um bom momento no Campeonato Brasileiro, é uma camisa de muito peso, muita tradição, e isso tem que ser muito respeitado”, comentou.
“Conquistamos uma pequena vantagem, mas não podemos nos acomodar em cima dela. Temos que ir a campo na quarta-feira, diante do nosso torcedor, com a característica que a nossa equipe tem, que é de jogar para frente, propor o jogo e tentar ampliar a vantagem porque conquistar o resultado fora de casa, no primeiro jogo, pode se tornar uma armadilha. Então, não podemos cair nessa armadilha. Temos que esquecer o primeiro jogo e procurar fazer o resultado”, acrescentou Victor.

REBAIXAMENTO
Sobre a possibilidade do técnico Celso Roth não escalar o time principal do Inter em razão da preocupação colorada com o Brasileirão, onde vive situação complicada na luta contra o rebaixamento, Victor garante que as dificuldades serão as mesmas.
”A partir do momento em que você está em um clube com a grandeza de Internacional e Atlético, não existe essa situação de titular ou reserva. Prova disso é que conseguiu, com essa equipe dita reserva, buscar a classificação diante do Santos. Então, isso não pode nos deixar menos atentos. É uma camisa que tem um peso muito forte e, independente de quem venha para campo, virão para fazer o melhor e a gente não pode achar que isso vai tornar o jogo menos complicado para nós”, observou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com