Cidades

Copasa amplia sistema de esgoto em Timóteo

ACS PMT

TIMÓTEO – A Copasa e a Prefeitura Municipal de Timóteo promovem nesta sexta-feira (22) o lançamento das obras e serviços de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Timóteo. A cerimônia será realizada no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, na Rua 19 de Novembro, 121, Centro, Timóteo, às 14h, e contará com a presença das principais autoridades locais e regionais.

A ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Timóteo representa um investimento de R$ 78,3 milhões. As obras consistem na implantação de 14.735 metros de redes coletoras de esgoto, 54.206 metros de rede interceptora de esgoto, seis Estações Elevatórias de Esgoto, 4.706 metros de linha de recalque e a construção de uma moderna Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

O gerente do DTMP, Wilson Milani, destaca os benefícios das obras para a comunidade de Timóteo: “Com os investimentos, os esgotos não serão mais lançados nos córregos e rios que passam pelo município, contribuindo para a diminuição dos índices de contaminação. Além de melhorar a qualidade de vida da população, a ETE irá colaborar para a preservação do meio ambiente”, afirma.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com