Policia

Suspeito de assaltos é preso em Ipatinga

Reprodução InterTV

IPATINGA – Policiais civis de Ipatinga e Teófilo Otoni prenderam na manhã desta quarta-feira (20) um homem de 27 anos suspeito de vários roubos em Teófilo Otoni. O acusado foi preso no bairro Caravelas por meio de um mandado de prisão preventiva.

O delegado Márcio Pereira de Souza, da Polícia Civil de Teófilo Otoni, disse que o suspeito mora em Ipatinga, mas teria se envolvido em vários crimes em outras cidades. Os alvos seriam casas e apartamentos. “No último dia 10 de maio, ele e outros autores entraram em um prédio na cidade (Teófilo Otoni), com uma chave falsa. Eles invadiram quatro apartamentos vazios e roubaram em torno de R$ 30 mil, eletroeletrônicos e joias”, informou.

De acordo com o delegado, além de cinco policiais de Teófilo Otoni, a operação contou com o apoio de seis policiais de Ipatinga. A polícia ainda investiga o envolvimento de outros autores nos assaltos.

“Conforme o modus operandi usado pelos autores, é possível até que eles atuem em cidades vizinhas sem a participação de elementos dessas cidades. Já verificamos e identificamos que há crimes semelhantes em Ipatinga e Governador Valadares”, acrescentou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com