Cidades

Braskem e VLI Logística confirmam presença como demandantes na 34ª Expo Usipa

IPATINGA – A organização da feira de negócios, que é referência nacional nos setores de indústria, comércio e serviços, está trabalhando para entregar um evento mais que especial na edição deste ano. A prova disso é o anúncio da participação das empresas Braskem e VLI Logística como demandantes no Encontro de Negócios, o que eleva ainda mais o status do evento.

DESTAQUES

Agendada para ocorrer entre os dias 17 e 19 de julho, na Usipa, em Ipatinga, a Expo Usipa já celebra a confirmação de mais de 300 empresas, restando apenas alguns poucos stands na área industrial e comercial. O destaque fica por conta da presença estratégica da Braskem e da VLI Logística.

A Braskem e a VLI se juntam ao grupo de empresas demandantes que participam do Encontro de Negócios da Expo Usipa, das quais já participam empresas como a Aperam South America, ArcelorMittal, Bemisa, Cenibra, CSN, Gerdau, Ternium, Usiminas, Vale e Vallourec.

Luiza Elizabete, gerente administrativa da Usipa, compartilhou seu entusiasmo sobre a participação dessas corporações, enfatizando a importância singular desse acontecimento para o encontro de negócios. “ É com grande satisfação que anunciamos a presença da Braskem e VLI Logística como demandantes na Expo Usipa. Estas empresas acrescentarão um brilho especial ao evento. A participação delas não apenas enriquecerá as oportunidades de networking, mas também abrirá portas para parcerias estratégicas e o estabelecimento de novas conexões no mundo corporativo”, ressaltou Luiza Elizabete.

A EXPO USIPA

A 34ª Expo Usipa será realizada entre os dias 17 e 19 de julho, em Ipatinga, sendo uma realização da Usipa e da Usiminas. O evento conta com o patrocínio de Sicoob Vale do Aço, HC Indústrias Mecânicas, CRT Minas, Unimed Vale do Aço, Convaço e RIP Kaefer. Além do apoio da Abimaq, Fiemg Vale do Aço, Bemisa e Ternium.

Os interessados em adquirir um stand podem entrar em contato pelo WhatsApp (31) 99647-2190  falar com uma atendente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com