Nacionais

Azul inicia contratação de mais de 100 jovens para o Programa Social Melhor Aprendiz

Com vagas em diversos estados do Brasil, as inscrições estão abertas e vão até o dia 07 de fevereiro

SÃO PAULO – A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e destinos atendidos, está com inscrições abertas para a 2ª. edição do seu Programa Melhor Aprendiz, que tem o objetivo de proporcionar aos jovens estudantes, em vulnerabilidade social, a perspectiva de desenvolvimento da carreira, atuando em áreas administrativas, de aeroportos e de cargas da empresa. 

Para participar é preciso ter idade entre 16 e 22 anos e 4 meses, estar estudando o ensino médio ou ter concluído e não ter atuado como aprendiz anteriormente. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 07 de fevereiro por meio do endereço: https://vagas.taqe.com.br/espro/programa-melhor-aprendiz-azul-linhas-aereas-2024-v3. São mais de 100 vagas disponíveis em diversas regiões do Brasil, como Campinas (SP), Barueri (SP), São Paulo (SP), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Manaus (AM), Boa Vista (RR), Porto Alegre (RS), Navegantes (SC) entre outros.

“Esta é uma excelente oportunidade para que jovens de todo o país conheçam os bastidores e acumulem experiências de trabalho em uma companhia aérea reconhecida pelos bons atendimentos e serviços oferecidos aos seus Clientes. É o momento de apertar os cintos e decolar rumo a novos horizontes, por meio de um programa completo de capacitação e desenvolvimento profissional”, explica Antonio Dibai, diretor de Pessoas da Azul.

A primeira fase é composta pela inscrição, seguida de testes de conhecimentos gerais e comportamentais. Os classificados para a segunda etapa, serão convidados para participar de um painel presencial ou online com o time de gestores e Impacto Social da Azul. Após a segunda etapa, os candidatos selecionados serão chamados para os exames e processos admissionais e darão início ao programa de carreira na maior empresa aérea do país.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com