Cultura

Aniversário de Timóteo tem potência vocal e carisma de Duda e Isa Amorim

Praça 29 de Abril será palco da primeira apresentação da dupla após participação no The Voice. Bateria da Império da Sede e Paulão marcam presença nas comemorações

TIMÓTEO – A população de Timóteo está em festa com a comemoração dos 59 anos de emancipação político-administrativa da cidade, a serem completados no dia 29 de abril (sábado). Durante o mês, a Prefeitura de Timóteo vem realizando uma série de eventos culturais, esportivos e de lazer para celebrar a data. Para tornar essa celebração mais especial nada melhor do que trazer o sucesso nacional inquestionável da dupla timotense Duda e Isa Amorim para apresentação na Praça 29 de Abril, às 21h, no dia do aniversário do município.

DESTAQUE

Potência vocal, carisma e simpatia descrevem o dom e talento das irmãs Duda & Isa Amorim. Criadas em Timóteo, elas são dupla na vida artística e pessoal. Com apenas 2 anos de diferença de idade, Duda & Isa Amorim nasceram para cantar e encantar os corações das pessoas e mostrar a força feminina no mercado sertanejo. Motivadas e incentivadas para a música desde o nascimento, Duda começa a cantar profissionalmente em cerimônias de casamento aos 08 anos e Isa aos 06 anos de idade. Duda & Isa Amorim, que somam 11 anos de carreira, buscam em duplas sertanejas consagradas inspiração para um bom desempenho profissional.

REPERTÓRIO

De Chitãozinho & Xororó, Chrystian e Ralf, Zezé Di Camargo & Luciano, Trio Parada Dura, As Irmãs Galvão; perfazendo uma história desde o sertanejo raiz até chegarem em Marília Mendonça, Simone e Simária, Maiara e Maraísa, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, dentre vários outros. Um vídeo da música “Foi Pá Pum” compartilhado no Instagram pela dupla Simone e Simária, lançamento do clipe “Sem Mimimi” que rendeu milhares de views no Youtube, gravação do EP “Entre Nós” com clássicos da música sertaneja e a chegada na Semifinal do The Voice Brasil 2022 foram grandes acontecimentos que reafirmaram o sucesso das jovens Duda & Isa Amorim.

THE VOICE

Suas vozes fazem as pessoas se apaixonarem e se sentirem dentro das canções que falam do amor e da simplicidade sertaneja. E toda essa afeição será apresentada à população de Timóteo no dia do aniversário da cidade e, mais ainda, na data que marca o retorno da dupla para as grandes apresentações em público após o The Voice Brasil 2022.

A Bateria da Escola de Samba Império da Sede, abre a programação às 19h30

Da bateria da Escola de Samba ao gingado de Paulão

A programação festiva será aberta às 19h30, com o som da Bateria da Escola de Samba Império da Sede. E show de encerramento do dia 29 terá como protagonista o cantor Paulão, artista com carreira consolidada no Vale do Aço e região.

Paulo Henrique Toledo, o Paulão, com 39 anos de idade e mais de 20 anos de música. Começou a carreira musical por influência familiar, tocando vários instrumentos na igreja. Aos 17 anos, montou sua primeira banda, diferente do que muitos pensariam, era uma banda de rock.

Em seguida, passou a participar de bandas de baile até que, em 2008, iniciou o grupo de pagode Boleros, no qual permaneceu até o início de 2022. Nesse período, gravou dois CDs e dois DVDs, participando também de eventos importantes no cenário nacional e mundial, como, por exemplo, o FIFA Fun Fest, evento organizado pela FiFA durante a Copa do Mundo de 2014.

O show de Paulão é super animado, com diversos clássicos do pagode como Cheia de Manias e Jogo de Sedução

Há um ano em carreira solo, Paulão vem se despontando na região por seu dinamismo, alto astral e alegria ímpar, além é claro do seu talento musical.  O show de Paulão é super animado, ele canta diversos clássicos do pagode como Cheia de Manias e Jogo de Sedução, além de trazer interpretações de sucessos atuais como Falta Você (Thiaguinho).  Com sua voz marcante e seu gingado, Paulão promete um show contagiante que não deixará ninguém parado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com