Cidades

WR Construtora nega envolvimento com ataques em Brasília

IPATINGA – A WR Construtora divulgou nota em sua conta oficial no Instagram negando que tenha financiado os atos antidemocráticos e o vandalismo ocorrido em Brasília no domingo (8). Em grupo de Whatsapp, a empresa é apontada como patrocinadora de 4 ônibus com destino à Capital Federal, mas não fica claro se as viagens foram realizadas para o ato de domingo ou noutro momento. Uma das mensagens encaminhadas sugere que os contatos dos interessados em participar da caravana sejam feitos com um diretor da empresa.

A nota divulgada pela WR é taxativa em negar qualquer envolvimento com os ataques de domingo e demonstra preocupação com a imagem corporativa, após a divulgação das mensagens.

A íntegra da nota emitida pela WR é a seguinte:

“A WR Construtora afirma que não está envolvida de forma direta ou indireta nos movimentos que questionam o resultado das eleições, não compactua de nenhum ato de vandalismo, como ocorreu dia 8/1, em Brasília e não financiou ou contribuiu para realização dessas ações.

“A empresa repudia qualquer tipo de compartilhamento de notícias falsas e está tomando as providências cabíveis relacionadas à difamação e calúnia, que comprometem a sua marca.

“Ademais, esclarece que está notificando o Instagram para que elimine imediatamente qualquer mensagem vinculando o nome da empresa ou quaisquer de seus diretores, sob pena da medida judicial cabível”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com