Cidades

Usiminas marca presença no Festival do Japão em Minas

Foto: Da esquerda para direita: Diretor de Sustentabilidade e Relações Institucionais da Usiminas, André Chaves; Wilson Brumer, Cônsul Honorário-Geral do Japão em Belo Horizonte; Alberto Ono, presidente da Usiminas; Toshihiro Miyakoshi, vice-presidente de Tecnologia e Qualidade da Usiminas – Crédito: Divulgação/Usiminas

IPATINGA – Por mais um ano, a Usiminas patrocinou, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, o Festival do Japão, em Minas Gerais. A iniciativa, que chegou à sua 10ª edição, foi realizada nos dias 3, 4 e 5 de março, em Belo Horizonte. O presidente da companhia, Alberto Ono, participou da abertura do evento e relembrou as raízes japonesas que fazem parte da Usiminas. “Nosso relacionamento com o Japão vem desde a criação da empresa, e sempre foi muito forte. Incentivamos, por meio do patrocínio ao evento, que os mineiros conheçam mais do Japão e da cultura que está intrínseca no nosso dia a dia”, afirmou Alberto.

PRESENÇAS

Além do presidente da Usiminas estiveram presentes no Festival, o vice-presidente de Tecnologia e Qualidade da empresa, Toshihiro Miyakoshi e o diretor de Sustentabilidade e Relações Institucionais, André Chaves.

O Festival do Japão em Minas é uma realização do escritório do Cônsul Geral Honorário do Japão em Belo Horizonte, do Consulado Geral do Japão no Rio de Janeiro, da Associação de Cooperação em Cultura e Tecnologia Brasil Japão – ACCTBJ e do Governo de Minas Gerais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com