Esportes

Times do Acesita e Tubarão estão nas semifinais

Acesita goleia e garante vaga. Tubarão não jogou, mas manteve liderança

TIMÓTEO – Os resultados da quarta rodada do Campeonato Acesitano de Futebol Amador garantiram os times do Tubarão (líder da Chave A) e do Acesita (líder da Chave B) nas semifinais faltando uma rodada para o término da fase classificatória. Realizada no último domingo (7), a rodada foi de muitos gols: 19 vezes as redes foram balançadas, uma média de 4,75 gols por partida.

O Acesita carimbou o passaporte para a semifinal com uma goleada por 5 a 0 contra o São Cristóvão, lanterninha da Chave A.   O São Francisco se reabilitou ao vencer por 4 a 2 o time do 555Limoeiro, que também não tem mais chances matemáticas de se classificar. O União do Leste venceu com facilidade o time do Recanto Verde por 3 a 0. Os dois times estão em segundo lugar, respectivamente nas chaves B e A.

O time do Recanto Verde estará de folga na quinta e última rodada, tendo que torcer por um tropeço do Vila Nova que jogará a última partida da competição contra a forte equipe do Acesita, que se mantém invicta.  Na quarta rodada, o leão rugiu mais forte e venceu o time do Cascavel por 3 a 2, conquistando o terceiro lugar na Chave A.

 A equipe do União do Leste depende apenas da vitória contra o próximo adversário, Limoeiro, para se classificar. Caso empate ou perca, terá que torcer contra o São Francisco e Cascavel, que matematicamente tem condições de chegar ao segundo lugar. O Campeonato Acesita de Futebol Amador – Temporada 2021, categoria adulto é uma competição realizada pela Liga Acesitana de Desportos, com apoio da Prefeitura de Timóteo, por meio da Subsecretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer da Secretaria de Educação.

5ª RODADA

Os confrontos da 5ª rodada são os seguintes:  Tubarão X Cascavel; Vila Nova X Acesita; São Cristóvão X São Francisco; e Limoeiro X União do Leste. Os jogos acontecem no domingo (14), às 09:10h. A classificação do Campeonato Acesitano Adulto é: na Chave A – 1º Tubarão (07), 2ª Recanto Verde (06), 3º Vila Nova (04), 4º Limoeiro (01) e 5º São Cristóvão (00); na Chave B, 1º Acesita (10), 2º União do Leste (07), 3º São Francisco (06) e 4º Cascavel (04).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com