Cidades

Secretário adjunto de Governo de Ipatinga é abordado com arma em bar

Foto: Num dos memes que circulam nas redes sociais, a imagem sde Thiago Milliar Miranda substitui a de Nicholas Cage, no filme “Senhor das Armas”

Pistola .40 estava na bolsa da namorada e fato aconteceu um dia após Decreto que restringe funcionamento de bares, restaurantes e similares

IPATINGA – O secretário Adjunto de Governo de Ipatinga, Thiago Miller Miranda Lima Batista, 37 anos, foi abordado pela Polícia Militar após denúncia de que estaria portando arma de fogo num bar do bairro Bom Retiro. O episódio rapidamente ganhou as redes sociais e tornou-se motivos de críticas e memes, uma vez que a abordagem foi feita um dia após a publicação do Decreto Municipal restringindo as medidas de distanciamento social, entre as quais o funcionamento de bares, restaurantes e similares somente até as 22:00h. O Boletim de Ocorrência nº 012756491 foi lavrado 21:31h do dia 13.

Segundo BO, foi apreendido uma pistola Taurus .40 (a arma possui a sigla da SESP nº. 1268265-9), 01 carregador e 11 cartuchos cal. 40 intactos.

ARMA NA BOLSA DA NAMORADA

O BO informa ainda que o COPOM recebeu a denúncia anônima dando conta que no interior do bar “Sal e Brasa”, estaria um cidadão exibindo uma arma de fogo. “Guarnições compareceram ao local e após abordarem o individuo com as mesmas características, não foi encontrado nada de ilícito. Ao ser perguntado se teria alguma arma de fogo este informou que tinha uma arma de fogo e que estava na bolsa de sua namorada, o que foi constatado pelo militares, sendo uma pistola Taurus calibre .40, municiada com onze cartuchos intactos. A referida arma possui a sigla da SESP. O referido cidadão se identificava como sendo secretário municipal da cidade de Ipatinga. Ao ser pesquisado no site da Câmera Municipal de Ipatinga [conforme o original], foi verificado que o autor seria secretário adjunto de governo da PMI”, diz o Boletim da PM.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com