Cidades

Saulo Laranjeira mostra sua versatilidade no “Assunta Brasil”

O multiartista se apresenta em Ipatinga com show de música, humor e poesia; ingressos à venda na bilheteria do Teatro do Centro Cultural Usiminas e pelo Sympla

IPATINGA – Saulo Laranjeira traz para Ipatinga o seu novo show, o “Assunta Brasil – Música, Humor e Poesia”. O espetáculo será no Teatro do Centro Cultural Usiminas, no último sábado de setembro (30/9), às 21h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e pelo pelo Sympla. É possível adquirir as entradas com desconto, por meio do ingresso solidário, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Considerado um dos maiores intérpretes de nossa brasilidade, reconhecido por sua postura de Cantador, Saulo Laranjeira reúne a multiplicidade criativa de um menestrel e os sons dos diversos Brasis.

VERSATILIDADE

Em Assunta Brasil, o humorista, ator, apresentador, cantor, narrador e compositor traz uma mistura de interpretações célebres da música brasileira e o humor elegante. Uma apresentação singular, de risos e emoção, presenteia os espectadores com interpretações legítimas de grandes compositores e “cantautores” brasileiros. No repertório estão canções que povoam o nosso coração, com MPB e música regional, sempre intermediado com ilustrações de seus famosos personagens cênicos-humorísticos.

PELO BRASIL

Saulo Laranjeira integra o elenco do Programa A Praça é Nossa da emissora SBT, há mais de 30 anos, com o personagem Deputado João Plenário. Está em cartaz com o filme “Vai Ter Troco”, que estreou nos cinemas em todo o país em agosto. Também segue em turnê por Minas Gerais com o Projeto Caravana Arrumação. Ainda neste ano, celebra 35 anos do Programa Arrumação com uma edição especial gravada no Palácio das Artes e será exibida na TV Rede Minas.

SERVIÇO

Saulo Laranjeira –  “Assunta Brasil – Música, Humor e Poesia”

30/9 (sábado), 21h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas –  Ipatinga

Ingressos à venda na bilheteria do teatro e pelo pelo Sympla.

Ingresso solidário – desconto no valor da entrada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Mais informações: 3822.3031

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com