Cultura

Santinhas do Pau Oco celebram o Natal

IPATINGA – O espetáculo “O Natal das Santinhas”, com a direção de Othon Valgas, tem exibição única no domingo (18), às 20 horas, no Teatro Zélia Olguin. A montagem de celebração do Natal vai reunir o grupo de atores do já icônico espetáculo “Santinhas do Pau Oco”. Famosa em todo o estado, a comédia está completando 22 anos e já foi assistida por mais de 2 milhões de pessoas.

“A temporada de risos e gargalhadas foi declarada aberta neste fim de ano, no convento mais agitado de que se tem notícia. Trata-se da comédia Santinhas do Pau Oco em seu tradicional ‘O Natal das Santinhas’, diz Othon Valgas. 

INSPIRAÇÃO

“O Natal das Santinhas”, tem roteiro inédito e o público vai conhecer a história das freiras do Convento Nossa Senhora das Desaparecidas, e como cada uma foi parar lá. Valgas conta que a ideia de homens encarnando freiras surgiu da inspiração em filmes como “Mudança de Hábito”, “Agnes de Deus” e “A Noviça Rebelde”.

ENREDO

O espetáculo acontece em um convento onde jovens freiras vivem sob as rígidas regras da madre superiora. As noviças tentam realizar, cada qual a seu modo, seus objetivos pessoais, usando estratégias cômicas para ludibriar a madre.

FICHA TÉCNICA

Texto e direção: Othon Valgas

Criação de luz: Otaviano Mendes

Elenco: Marcelo Vieira, Fábio Araújo, Othon Valgas, Rodolfo Rodrigues, Gustavo Horta.

SERVIÇO

Local: Teatro Zélia Olguin

Dia: 18/12 – Domingo

Horário: 20h

Duração: 1h20min

Classificação: Livre

Ingressos: R$ 25,00 (solidário mediante a entrega de 1 kg de alimento na portaria do evento)

Vendas pelo site sympla e bilheteria do Teatro. 

Informações: 3822 3031 (Bilheteria do Teatro) 98777 3094 (Produção)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com