Cidades

PT Timóteo promove o “Lulaço” para receber Lula

A agenda de Lula no Vale do Aço está programada para setembro, em Ipatinga

TIMÓTEO – Com o apoio dos diretórios da legenda na região do Vale do Aço, o PT de Timóteo realiza na próxima segunda-feira (29) um dia de atividades preparatórias e organizativas para a vinda de Lula ao Vale do Aço, prevista para o mês de setembro.

O “Lulaço”, será um dia de muita atividade, com a participação das candidaturas do PT em todas as regionais da cidade de Timóteo.

A informação é do presidente do diretório local do PT, Robson Araújo, adiantando que  “o Lulaço consiste em uma ação de mobilização da militância e das nossas candidaturas petistas, em atividades desde as portarias de fábrica, visitas aos bairros, ao comércio e terminando com o lançamento do Comitê Lula 13 à noite”, diz.

AQUECIMENTO

De acordo com o dirigente partidário, “o Lulaço será um aquecimento para receber Lula, o futuro presidente do Brasil”, afirma, convidando a população à participar deste momento, “rumo à vitória da nossa democracia!”. “Essa é a eleição mais importante de toda história desse país e por isso é fundamental a participação de todos! O comitê Lula 13 é a referência para que a gente possa estar fazendo uma campanha mais unificada junto com a candidatura do presidente do Lula, a candidatura do Kalil, do senador Alexandre Silveira e dos nossos deputados”, enfatiza.

CANDIDATURAS

Nestas eleições a região do Vale do Aço tem várias opções de candidatos petistas para escolha do eleitor. Em Timóteo, o vereador Vinicius Bim concorre ao cargo de deputado estadual. Em Coronel Fabriciano, o ex-prefeito Chico Simões também é candidato a deputado estadual e a cidade tem ainda dois candidatos a deputado federal, os ex-vereadores Lino e Paulo Amaral.

Em Ipatinga, a vereadora Cecília Ferramenta é candidata à deputada federal e o jovem Léo Patrick disputa a vaga de deputado estadual. Além desses, a região tem ainda a vereadora de Ipatinga, Cida Lima, suplente na chapa do candidato à senador Alexandre Silveira, que também atua na região.

MAJORITÁRIOS

Além de Lula presidente, os petistas apoiam à candidatura do ex-prefeito de BH, Alexandre Kalil, para governador, tendo o petista André Quintão como vice, e Alexandre Silveira para senador, com as duas suplências ocupadas pelo PT, com Cida Lima e Virgílio Guimarães, que completa o time de Lula em Minas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com