Cidades

Prefeitura de Fabriciano diz que vândalo golpista não integra mais seus quadros

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança Política, informou nesta terça feira (10) que o servidor Laudenir Vieira Rodrigues, um dos integrantes da caravana golpista que promoveu depredações e destruição em Brasília, durante a invasão dos prédios do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e STF, não tem mais vínculo com a Gestão Municipal.

Durante os ataques ao patrimônio público na capital federa, Laudenir gravou um vídeo em tom de vandalismo, no qual aparece gritando: “É guerra! É selva!”, enquanto caminha em direção aos prédios públicos.

“Pessoal nós estamos aqui em Brasília. Já subiram a rampa aqui da Esplanada, já quebraram o STF. Todo mundo que está aqui em Brasília, está vindo para a Esplanada”, diz em tom triunfante e orgulhoso.

Segundo nota emitida pela Prefeitura Municipal Laudenir foi exonerado no último dia 04/01/2023, portanto, 4 dias antes dos atos terroristas de domingo. De acordo com a Prefeitura, é “fato público e notório o encerramento do seu vínculo como servidor público de Coronel Fabriciano, inclusive o mesmo já havia postado mensagem de despedida em suas redes sociais”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com