Cidades

PMI amplia climatização nas escolas de Ipatinga

Todos os novos aparelhos de ar-condicionado adquiridos deverão estar funcionando quando os alunos retornarem às aulas no próximo ano letivo

IPATINGA – A Secretaria Municipal de Educação intensificou o diálogo com as escolas da rede de ensino local, nesta semana, para garantir a instalação de aparelhos de ar-condicionado em um grande número de estabelecimentos.

Ao todo, foram adquiridos 200 aparelhos modelo split, para uso principalmente nas salas de aulas e setores administrativos.

Várias escolas municipais já foram dotadas de aparelhos de climatização. E, com esta nova aquisição, o município amplia consideravelmente o total de alunos e professores beneficiados, informa a prefeitura.

CONFORTO

“Estamos comprometidos com a melhoria dos ambientes escolares, com a criação de novos incentivos aos estudantes para assimilação dos conteúdos. Nosso foco permanente é o de atuar em várias frentes para elevar a nossa educação ao nível das principais referências do país”, destaca o prefeito Gustavo Nunes. Conforme ele, a iniciativa vai acrescentar mais comodidade, conforto e condições de estudo para os alunos, além de melhorar as condições de trabalho dos professores e demais funcionários.

A Prefeitura, por meio de repasses aos Caixas Escolares, investiu na adequação das redes de energia para a instalação dos aparelhos de ar-condicionado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com