Cidades

Praça do Novo Horizonte vai ganhar pista de caminhada e iluminação de LED

A quadra esportiva também será contemplada com a instalação de alambrado

TIMÓTEO – A área de lazer e a quadra esportiva do bairro Novo Horizonte em frente ao IMETT – Instituto Municipal de Educação Tecnológica de Timóteo vão receber novas intervenções que deixarão o espaço ainda mais qualificado para a prática esportiva e de lazer.

Por meio de uma medida compensatória acertada entre o Município e o empreendedor do loteamento SPE Novo Horizonte serão realizadas diversas intervenções. A medida é uma contrapartida da empresa pelos impactos causados na instalação do novo empreendimento.

DEFINIÇÃO

Quem definiu as compensações foram os moradores em conjunto com a associação do bairro endossada pelo Executivo municipal. Dessa forma está prevista a construção de alambrado no entorno da quadra esportiva.

Também será construída uma pista de caminhada de 929 metros quadrados com piso intertravado, além de rampas para garantir a acessibilidade de idosos e pessoas com dificuldade de locomoção, além da instalação de 27 postes metálicos e iluminação em LED.

Essas iniciativas se juntam ao parquinho de eucalipto tratado que foi instalado recentemente pela Prefeitura de Timóteo na Praça José Geraldo de Castro Américo, que também integra o espaço de lazer.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com