Cidades

Pela 4ª vez consecutiva, Unileste mantém melhor resultado na OAB

Estudantes do Centro Universitário garantem melhor colocação no Vale do Aço

Foto: Estudante do curso de Direito do Unileste em evento no Tribunal do Júri do Centro Universitário

FABRICIANO – Os cursos de Direito do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste), dos campi Cel. Fabriciano e Ipatinga, tiveram, pela 4ª vez consecutiva, o melhor índice de aprovação no Exame Unificado de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na Região Metropolitana do Vale do Aço.

Conforme resultados da 36ª edição do Exame – que se refere ao percentual de aprovados em relação ao número de estudantes que realizaram a prova – a graduação em Direito oferecida no campus Ipatinga foi destaque no Exame, ficando em primeiro lugar em aprovação na região, seguido pelo curso de Direito do campus Cel. Fabriciano, em segundo lugar em aprovações.

EXAME DE ORDEM

O Exame da Ordem dos Advogados do Brasil é a avaliação obrigatória aos bacharéis em Direito que desejam se tornar advogados e exercer a profissão em legalidade.

Sobre o resultado das instituições de ensino superior, a Ordem, em informações oficiais, leva em consideração o percentual de aprovados em relação ao número de estudantes que realizaram a prova. Entre todas as IES do Vale do Aço, o Unileste é a instituição mais bem colocada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com