Cidades

HMC tem nova superintendente

A médica Thatiane Olivier Ticom tomou posse e passa a administrar o hospital a partir de agora

IPATINGA – O Hospital Márcio Cunha (HMC), administrado pela Fundação São Francisco Xavier (FSFX), empossou a nova superintendente da unidade: a médica Thatiane Olivier Ticom. A mudança faz parte da reestruturação organizacional da Instituição.

Thatiane graduou-se em medicina em 2004, pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos e, desde 2012, atua no Hospital Márcio Cunha. Ela tem formação em Cardiologia, Arritmologia e Eletrofisiologia, é especialista em Terapia Intensiva pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB). A médica tem MBA em gestão de saúde com ênfase em auditoria e em gestão empresarial e já atuou como gerente de assistência e gerente das unidades de cuidados especiais do HMC.Atualmente, ela também acumulava as atividades do Centro de Expertise da FSFX.

Para Thatiane, estar a frente de um grande hospital é uma oportunidade enriquecedora. “É uma honra e uma grande responsabilidade assumir a administração do Hospital Márcio Cunha. Vamos iniciar uma nova gestão e elevar ainda mais o hospital a altos níveis de excelência”, afirmou.

A nova superintendente, Thatiane Olivier Ticom, recebeu o comando da Instituição das mãos do diretor executivo, Luís Márcio Araújo Ramos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com