Cidades

Militância sai às ruas em defesa de Lula e Alckmin no Vale do Aço

Caminhadas, bandeiraços, adesivaços, carreatas e panfletagens ocorrem em várias cidades da Região Metropolitana do Vale do Aço 

Foto: Lula durante comício em Ipatinga – Crédito: Ricardo Stuckert

TIMÓTEO – A campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) iniciou um mutirão nesta reta final do segundo turno das eleições para eleger Lula e Alckmin. Lula lidera as pesquisas de intenção de voto. Os levantamentos desta semana mostram o petista com 53% ante 47% de seu adversário na corrida eleitoral.

A militância da Frente Brasil da Esperança e dos partidos que apoiam Lula no segundo turno têm multiplicado as atividades nas ruas e com criatividade, disposição para o diálogo, tem buscado virar votos para a candidatura e ampliar a diferença do adversário na região e em Minas. As ações envolvem partidos, movimentos sociais, artistas e sindicatos em ações articuladas e distribuídas por todas as cidades do Colar Metropolitano.

DEMOCRACIA EM JOGO

De acordo com Robson Araújo, presidente do PT de Timóteo, este é o último fim de semana em que a militância poderá ir às ruas se manifestar em defesa da eleição de Lula para a Presidência da República. “É hora do time Lula engrossar as ruas para conquistar mais votos e fazer aquele indeciso ou indecisa entender que a democracia está em jogo. Vista sua camisa, carregue a sua bandeira, seus adesivos, suas toalhas, cartazes e demonstre que o Brasil merece ser feliz de novo.  É com Lula que o país vai ter mais saúde, mais educação, mais emprego e respeito por todas as religiões”.

BOX

Agenda de mobilizações

Sexta-feira (28)

Em Timóteo o Ato Regional “A Esperança está voltando”, com participação de lideranças políticas e de militantes dos partidos da Frente Brasil da Esperança e movimentos populares com caminhada a partir das 17:00  nas ruas do Centro Norte da cidade. No Naque carreata “O Brasil feliz de novo” a partir das 17:00 concentração na área da cavalgada. Em Mesquita haverá agitação e carreata com concentração no Poliesportivo a partir das 17:00.

Sábado (29) 

A Cidade de Ipatinga realizará Ato Regional “Time Lula” com concentração na Praça 1º de Maio no Centro de Ipatinga a partir da 9:00 da manhã. Em Antônio dias a “Carreata o Brasil da esperança”, a partir das 16:00 com concentração no trevo.  Na cidade de Bom Jesus do Galho carreata saindo do Poliesportivo com agitação a partir das 16:00.  A cidade de Periquito realizará também uma carreata a partir das 14:00 com concentração na Praça José Nelson. Em Entre Folhas carreata com concentração às 17:00 no Sitio do Tião Guerra seguindo para Vargem Alegre com Grande Encontro na Praça Israel Nunes. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com