Esportes

Mayke é novidade entre os titulares do Cruzeiro

BH – O lateral-direito Mayke foi novidade entre os titulares do Cruzeiro no treino tático realizado na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. O técnico Deivid realizou os últimos ajustes na equipe que enfrentará o Rio Branco-ES em amistoso na quarta, às 20h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Mayke começou a temporada na reserva de Fabiano, que fez parte da equipe inicial tanto nos coletivos quanto no jogo-treino desse domingo contra o Villa Nova – derrota por 2 a 1, na Toca II. No entanto, por opção técnica, Deivid voltou a escalar o atleta que mais atuou na posição na temporada anterior: 37 partidas.
O restante da equipe não sofreu mudanças. A formação teve Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral; De Arrascaeta, Marcos Vinícius e Alisson; Willian.
O time reserva contou com Rafael; Fabiano, Dedé, Bruno Viana e Sánchez Miño; Uillian Correia e Bruno Edgar, Pisano e Allano; Rafael Silva e Douglas Coutinho.

Os demais jogadores – entre os quais o atacante Marinho, alvo de interesse do Vitória – realizaram atividade com bola em outro campo. O volante Willians, que negocia transferência para o Corinthians, não participou do treino com bola e deve deixar o clube celeste em breve.
O Cruzeiro se reapresenta na manhã desta terça-feira, às 10h, na Toca da Raposa II. O embarque para o Espírito Santo está previsto para 18h30.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com