Esportes

Jovens de Belo Oriente conquistam 8 medalhas no Brasileiro de Jiu-Jitsu

Os jovens fazem parte de um projeto social sediado no município

BELO ORIENTE – A equipe do projeto social Braúnas Striker Jiu-Jitsu Team Belo Oriente esteve em Vitória, Espírito Santo, para disputar o Campeonato Brasileiro BJJ Pro 2021, organizado pela X-Combat. Foram 13 atletas inscritos pelo projeto e oito medalhas conquistadas.

Dentro dos tatames, as disputas foram acirradas e de alto nível, com os atletas do Braúnas Striker Jiu-Jitsu Team Belo Oriente dando o seu melhor. E o resultado foram as conquistas de uma medalha de ouro, 4 de prata e três medalhas de bronze.

Os responsáveis pelo projeto Wallace Costa (Feijão), Ângelo Costa e Geise Alves destacaram a importância da participação dos atletas no torneio. “Este é um grande campeonato e cada um dos atletas tiveram suas vitórias internamente para poder disputá-lo. Agradecemos a cada doação que recebemos para participarmos e a onda de solidariedade que ocorreu,  fez com que cada medalha tivesse um sentido único e inestimável”.

O PROJETO

O projeto social Braúnas Striker foi criado há 2 anos e está sediado no Distrito de São Sebastião de Braúnas, em Belo Oriente. Atualmente o projeto social conta com 50 alunos, sendo a maioria crianças.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com