Esportes

Levir avalia que vitória sobre Avaí foi interessante

Bruno Cantini

BH – Três pontos essenciais. Foi a definição do técnico Levir Culpi sobre a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, nesta quarta-feira, no Independência, resultado que mantém o Atlético na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
“No nosso esquema, tínhamos de vencer. Fomos eficientes no primeiro tempo. No segundo, tiramos um pouco o pé. Faltou definir com mais firmeza o contra-ataque. Mas foi uma vitória interessante, que nos mantém na condição de candidato ao título”, disse.

Os dois gols atleticanos foram marcados no primeiro tempo. Nos 45 minutos finais, o Galo manteve o controle do jogo, mas ameaçou pouco o Avaí. “Não foi planejado. Foi inconsciente. Estávamos seguros. O time procurou controlar o passe, evitando o desgaste”, ressaltou Levir.

ESCULACHO NA TORCIDA
A torcida do Atlético não vem comparecendo em peso nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético-PR, na última semana, pouco mais de 12 mil pagantes assistiram à derrota alvinegra no Horto. Mas a “gota d’água” foi na vitória sobre o Avaí, nesta quarta-feira. Pouco mais de dez mil pessoas estiveram no Independência, fato que irritou o ex-presidente do clube, Alexandre Kalil.

Pelo Twitter, ferramenta bastante usada em sua época como mandatário no clube, Kalil teceu críticas à torcida atleticana. O ex-presidente pediu mais apoio dos torcedores na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. “Queremos a nossa torcida conosco agora. Vamos fazer a diferença como já fizemos. Estou triste com a massa… #Galo”, publicou o ex-mandatário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com