Esportes

Atletas da Usipa participam do Circuito AR4 de Vôlei de Praia neste fim de semana

Na foto, as atletas Eloise (centro), Kamilla (esquerda) e Emilly (direita) buscam ampliar a experiência no voleibol nas quadras de areia

IPATINGA – Quatro atletas da equipe Usiminas/Consul/Usipa de Voleibol estão inscritas no primeiro Circuito AR4 de Volei de Praia – Temporada 2020, a ser realizado neste sábado e domingo (8 e 9 de fevereiro), a partir das 8h, no Clube Morro do Pilar em Ipatinga. Eloise Camile de Assis Silva, Kamilla do Rosário Neves, Hevelyn Maisa Venâncio Amorim Silva e Emilly Luma Passos Silva disputarão os jogos da competição em duplas.

A Eloise Camile já acumula alguma experiência em quadras de areia. As outras três atletas são estreantes na modalidade. Segundo o coordenador de Voleibol da Usipa, Deivid Alves, a experiência para elas será muito válida. “A quadra de areia, a disputa em duplas, tudo isso oferece às atletas mudança de tática, ganho de desenvoltura, de agilidade, de condicionamento físico e de possibilidade de explorar outros recursos durante o jogo”, enumera Deivid.

Ainda segundo o coordenador, o Vôlei de Praia está ganhando espaço na região e o departamento de Voleibol vai incentivar a participação dos atletas em jogos como este e a promoção de competições na própria Usipa.

Projeto Ecomov

Eloise Camile de Assis Silva, Kamilla do Rosário Neves, Hevelyn Maisa Venâncio Amorim Silva e Emilly Luma Passos Silva são da equipe Usiminas/Consul/Usipa e fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com