Cidades

Em nota, PMI diz que não foi notificada da ação sobre aluguel de prédio por R$ 3,6 milhões

IPATINGA – A Prefeitura Municipal divulgou nesta terça-feira (26) uma nota lacônica sobre a Ação Civil Pública aberta pela justiça para apurar irregularidades na contratação, sem licitação, do aluguel do prédio onde a administração funciona provisoriamente no bairro Cidade Nobre. O valor da contratação, segundo o Ministério Público de Minas Gerais, é de R$ 3,6 milhões por um período de 15 meses.

Na nota a Prefeitura diz que até o momento não foi oficialmente citada da Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público de Minas Gerais, por meio da 10ª Promotoria de Justiça de Ipatinga, referente à denúncia de ato de improbidade administrativa envolvendo membros da administração municipal e empresários.

“Salientamos que estamos acompanhando os desdobramentos desse processo e, tão logo sejamos notificados, a administração municipal estará à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários e colaborar plenamente com a autoridade judiciária”.

Ainda conforme o comunicado, a prefeitura reitera o “compromisso com a transparência e a legalidade, respeitando os trâmites legais e confiando na Justiça para o devido esclarecimento dos fatos”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com