Cultura

Em Casa com Instituto Usiminas tem Libras, yoga e contação

IPATINGA – As atrações do Em Casa com o Instituto Usiminas desta semana tem tudo para agradar a vários públicos. A programação terá visita virtual, em Libras, pelo Centro Cultural Usiminas, live de Yoga e Contação de Histórias. A ação, que tem o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, leva conteúdos virtuais de cultura, arte e lazer para o público, todas as quartas e sextas-feiras, por meio das páginas do Instituto Usiminas nas redes sociais (@institutousiminas | facebook/institutousiminas) e site institutousiminas.com.

A intérprete de Libras do Instituto Usiminas, Sara Carvalho, que faz uma visita virtual pelo Centro Cultural

Desde esta quarta (24), o público poderá conferir o vídeo com a intérprete de Libras do Instituto Usiminas, Sara Carvalho, que faz uma visita virtual pelo Centro Cultural Usiminas. A atração havia sido programada para a última sexta-feira, mas precisou ser adiada para esta semana. Todas as sextas, o Em Casa com o Instituto Usiminas leva uma aula de Yoga às 7h, em transmissão ao vivo com o professor Gessé Rosa. Além da Yoga, o Em Casa com o Instituto Usiminas de sexta também irá trazer a contação de histórias “O inverno e a folha”, feita pela Dama Produções, inspirada no livro”A última folha”, de Adriana Barretta Almeida.

Desde o início do distanciamento social, como medida de prevenção ao Covid-19, o “Em Casa com o Instituto Usiminas” já publicou 32 vídeos com diferentes conteúdos educativos e interativos para o público em suas redes sociais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com