Cultura

Cozinha da Roberta estreia na Rede Minas

Roberta Zampetti receberá chefs de cozinha, personalidades e pessoas que ensinarão receitas mostrando que é possível comer bem e com saúde

 

BH – O programa Brasil das Gerais (segunda a sexta-feira, às 20h), está com uma novidade de dar água na boca. A atração vai destacar pratos fáceis de fazer, saudáveis e, claro, muito gostosos. Todas as quintas, a partir do dia 14 de junho, os telespectadores acompanharão a apresentadora Roberta Zampetti, que receberá chefs de cozinha, personalidades e pessoas do público. Cada um deverá ensinar receitas acessíveis, mostrando que é possível comer bem, com saúde.
Os pratos vão privilegiar alimentos da estação e mostrar os benefícios de cada um. O quadro, que tem 15 minutos de duração, será apresentado de uma cozinha montada no próprio estúdio, com utensílios charmosos e um fogão elétrico.

RECEITAS
A Cozinha da Roberta estreia com um desafio para os fãs do Brasil das Gerais, no Facebook: é o Concurso de receitas do Brasil das Gerais. O telespectador que tiver uma receita de um prato saudável, gostoso e fácil de fazer pode mostrar os dotes culinários no programa. Ele vai poder ensinar o preparo na tela da Rede Minas.
Para participar, atenção: a receita deve ser saudável (nada de frituras, ou pratos hipercalóricos) e seu preparo deve ser rápido (que leve até 15 minutos para execução total). É indispensável, para o cadastramento da receita, que o telespectador curta a página do programa Brasil das Gerais no Facebook (www.facebook.com/brasildasgerais).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com