Cidades

Deputada Beatriz Cerqueira e Rogério Correia fazem plenárias no Vale do Aço

IPATINGA – A deputada estadual Beatriz Cerqueira e o deputado federal Rogério Correia, ambos do PT, participam nesta sexta-feira (12) e sábado (13) de plenárias com trabalhadores (as) da educação, ativistas políticos, movimentos sociais, sindicais e parlamentares do campo progressista.

O deputado federal Rogério Correia


O primeiro encontro acontece nesta sexta (12), às 18:30 horas no Sindicato dos Bancários, na rua Jacarandá, 612, no bairro Horto e será voltada para os (as) trabalhadores (as) da educação. A plenária vai abordar as alternativas possíveis para garantir a valorização dos profissionais e a oferta de ensino público de qualidade social para todos e todas, num momento em que os governos federal, estadual e municipais colocam em prática seus planos de desmanche da educação, de constantes ataques ao setor cultural, científico e tecnológico.
No sábado (13), também no Sindicato dos Bancários, às 9:00h, os parlamentares petistas se encontram com ativistas dos movimentos sociais, sindicais, militância partidária, vereadores e vereadoras do PT. Além da conjuntura política estadual e nacional, Beatriz Cerqueira e Rogério Correia vão dialogar sobre as políticas públicas em defesa da classe trabalhadora, num momento em que as três esferas de governo promovem fortes ataques aos serviços e ao conjunto dos servidores públicos.
A organização dos eventos destaca que em ambas as plenárias serão adotadas todas as medidas e protocolos sanitários contra a covid-19.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com