Cidades

Consul ganha três prêmios da AMIS

O gerente da loja do Ideal, Edvaldo Andrade, Matusalém Sampaio e sua esposa Olga Sampaio e o diretor Comercial da Consul, Any Martins da Costa Júnior

IPATINGA – A mais importante premiação do setor supermercadista mineiro, o Troféu Gente Nossa, versão 2013, concedeu três prêmios para a Consul: Hipermercado do Interior para o Hiperconsul, pela segunda vez consecutiva, Gerente de Loja do Interior para Edivaldo Bueno de Andrade, gerente da loja do Ideal e Vice-Presidente Regional do Interior para Matusalém Dias Sampaio.

O Troféu Gente Nossa Supermercadista é organizado pela AMIS – Associação Mineira de Supermercados, em parceria com a Nielsen – Instituto de Pesquisa de reconhecimento mundial e Soltz, Mattoso e Mendes, auditores independentes. Há 28 anos o Troféu Gente Nossa vem reconhecendo e premiando as empresas e profissionais destaque no “trade” supermercadista de Minas Gerais. É reconhecido em todo o País e fonte de referência para o setor varejista.

Os destaques foram avaliados por 90 fornecedores de todo o Estado e pela alta administração da Amis, após análise dos rigorosos critérios do regulamento, que pesquisou as informações de 138 super e hipermercados de todo o Estado, desde os pequenos até as maiores redes. A promoção teve ainda as seguintes categorias: Centrais de Negócios, Gerentes de lojas do interior e da capital, Sucessores de empresas supermercadistas, Loja Gourmet e Atacarejo.

O prêmio tem como principais critérios de avaliação o atendimento, a qualidade dos serviços disponibilizados, o mix de produtos, treinamento e capacitação de funcionários e serviços prestados à comunidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com