Cidades

Clínica Odontológica do Unileste inscreve para atendimentos de crianças e adolescentes

FABRICIANO – A Clínica Odontológica do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste), está com agenda aberta para atendimentos odontopediátricos, para crianças e adolescentes de 05 a 14 anos. Os atendimentos são realizados pelos estudantes do curso de Odontologia do Unileste, com supervisão dos professores. 

Para dar início ao tratamento, os responsáveis interessados devem agendar um horário para as crianças pelo telefone (31) 3846-5742 (WhatsApp), de segunda a sexta, das 8h às 22h. A Clínica Odontológica fica localizada no campus do Centro Universitário em Ipatinga, no bairro Bom Retiro – próximo à Unidade II do Hospital Márcio Cunha.

De acordo com a coordenadora do curso de Odontologia, Dra. Audrey Bueno, as crianças e adolescentes inscritos serão assistidos no espaço, de acordo com suas especificidades, durante todo o segundo semestre de 2023 e além, se necessário. “A partir do diagnóstico elaborado na Clínica do Unileste, será criado um plano individual com os tratamentos necessários para os pacientes odontopediátricos, que serão acompanhados pela equipe de estudantes e professores do curso de Odontologia”, explica.  

SOBRE A CLÍNICA

A Clínica Odontológica do Unileste, oferece serviços gratuitos e abertos à toda comunidade da Região Metropolitana do Vale do Aço (RMVA). Além dos atendimentos odontopediátricos (para crianças e adolescentes), são ofertados serviços relativos às áreas de cirurgia, clínica odontológica, periodontia (tratamento de gengiva), endodontia (canal), prótese total e parcial removível e prótese fixa.  

SERVIÇO

Agendamento para tratamentos odontopediátricos (para crianças e adolescentes de 05 a 14 anos), na Clínica Odontológica do Unileste  

Local: Rua Bárbara Heliodora, 725, Bom Retiro – Campus Ipatinga (Unileste)  

Público: Crianças entre 05 e 14 anos  

Agendamento e mais informações: (31) 3846-5742 (WhatsApp)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com