Cidades

Unileste oferta vagas para a contratação de profissionais de diversas áreas

Interessados devem se cadastrar no Portal Carreiras Unileste e inscrever-se na vaga pretendida.

FABRICIANO – O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) está com processos seletivos abertos para quatro (4) vagas de emprego na instituição. São oportunidades para Auxiliar de Central de Atendimento; Auxiliar Audiovisual; Técnico(a) do Laboratório de Edificações e Docente de Odontologia, com inscrições até o dia 09/08. 

Os interessados devem se cadastrar no site do Centro Universitário, na aba “Trabalhe Conosco”, ou acessar o link https://unileste.gupy.io/, onde é possível conferir mais detalhes sobre cada um dos processos seletivos abertos.

BENEFÍCIOS

Entre os benefícios ofertados pelo Unileste estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); vale-transporte; plano de saúde com coparticipação; plano odontológico; seguro de vida/acidente; licença maternidade estendida; folga no dia do aniversário; day off; academia de musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Para outras informações sobre as vagas, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail: recrutamento@unileste.edu.br. 

SERVIÇO

Vagas ofertadas: Auxiliar de Central de Atendimento; Auxiliar Audiovisual; Técnico (a) do Laboratório de Edificações e Docente de Odontologia.

Inscrições: pelo link https://unileste.gupy.io/, até 09/07.

Mais informações: (31) 3846-5706 ou recrutamento@unileste.edu.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com