Esportes

Atlético retoma treinos para enfrentar Corinthians nesta quarta

BH – Após a vitória por 1 a 0 sobre o América, o elenco atleticano se reapresentou na Cidade do Galo, para iniciar as atividades visando o jogo com o Corinthians. A partida acontecerá nesta quarta-feira (10), às 19h, no Mineirão e será válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético segue isolado na liderança do Brasileirão, com 65 pontos conquistados e dez de vantagem sobre o segundo colocado, o Palmeiras.

Com o triunfo de domingo, o Galo igualou sua própria marca na era dos pontos corridos, obtida em 2016, ao conquistar a 12ª vitória seguida em casa na competição. As vitórias foram contra Atlético-GO, Flamengo, Bahia, Athletico-PR, Palmeiras, Sport, Internacional, Ceará, Santos, Cuiabá, Grêmio e, agora, América-MG.

Destaque na zaga alvinegra, Nathan Silva concedeu entrevista coletiva para a TV Galo e falou sobre o período em que frequentava as arquibancadas do Mineirão e sobre a força da torcida atleticana.

“Esse sonho que tenho desde criança, que é vestir a camisa do Atlético, estou realizando hoje”, afirmou.

“A torcida está muito próxima, e a gente tem sentido isso. Dentro de campo, tem sido um fator fundamental, tem jogado junto com a gente. Eu já era acostumado, eu ia aos jogos”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com