Policia

Adolescente confessa assassinato de padrasto

(Crédito: Reprodução Inter Tv dos Vales)

IPATINGA – Um adolescente de 16 anos, suspeito de matar o padrasto, se apresentou esta semana à Delegacia de Polícia e confessou ter cometido o assassinato. O menor chegou à delegacia acompanhado de um advogado e admitiu o crime, alegando que ele e a família sofriam constantes agressões por parte da vítima.

Weliton Barbosa da Cruz, 25 anos, foi morto com oito tiros no dia 20 de outubro na rua Anis, no bairro Esperança. Durante o depoimento, o adolescente disse que esperou o padrasto retornar de uma festa para depois atirar. O homem foi morto no sofá da sala da casa onde a família morava.

No dia do crime a mãe do jovem e companheira de Weliton inocentou o filho, mas confirmou as constantes agressões do companheiro. À época do assassinato, Maria Jussara disse que ela e Weliton viviam brigando e que pouco antes dele ser morto já havia pedido para que ele deixasse a casa, tendo inclusive preparado uma sacola de roupas para que ele fosse embora.

Maria Jussara e Weliton estavam juntos há sete anos, mas cerca de 15 dias antes do crime, haviam se separado por causa das constantes brigas. “Ele batia em mim e nos meus filhos. Mesmo assim eu não esperava que isso fosse acontecer”, disse a mulher no dia do crime.

O inquérito ainda será relatado e provavelmente encaminhado ao Fórum de Ipatinga na próxima semana com o pedido de internação do adolescente. O adolescente não contou ao delegado onde está a arma utilizada no crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com