Cidades

Unileste divulga três vagas de professores para Engenharia Elétrica

FABRICIANO – O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste), por meio do setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (SDP), torna pública a abertura de inscrições para processo seletivo de credenciamento de professor do curso de Engenharia Elétrica até o dia 6 de dezembro. Os interessados deverão cadastrar seus currículos a partir do link “Trabalhe Conosco”, no site www.unilestemg.br, e encaminhar uma cópia do currículo lattes atualizado para recrutamento@unilestemg.br.

“Serão selecionados três profissionais. Para todas as vagas será exigida a titulação mínima de especialista e formação superior em Engenharia ou Matemática”, informa Joicy Alves, psicóloga responsável pelo SDP. “Dois dos selecionados atuarão como professores de Cálculo, com carga horária mínima de oito ou 12 aulas, a depender da vaga ocupada. O terceiro selecionado atuará como professor de Estatística, com carga horária mínima de 15 horas e período de contratação por tempo determinado”, finaliza.

As etapas de recrutamento abrangem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula-piloto e avaliação de banca examinadora. O prazo para este processo seletivo encerra-se no dia 6 de dezembro, mas o cadastramento de currículos permanece aberto durante todo o ano a partir do banco de talentos do Unileste. Os interessados em integrar a equipe do Centro Universitário, seja na área acadêmica ou técnico-administrativa, podem se inscrever em qualquer período por meio do endereço eletrônico www.unilestemg.br/trabalheconosco. Os currículos cadastrados serão utilizados em seleções futuras.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do Unileste pelo telefone (31) 3846-5706.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com