Cidades

Timóteo recebe 2ª Copa de Marcha do Mangalarga

TIMÓTEO – A cidade vai receber a 2ª Copa de Marcha Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador, nos dias 16 e 17 de março, no Clube do Cavalo. O evento, que celebra a raça Mangalarga Marchador, reunirá criadores, competidores e apaixonados por cavalos de todo o Brasil.

No sábado (dia 16), a programação será dedicada às provas de marcha. Os melhores animais da raça competirão em diversas categorias, demonstrando suas habilidades e elegância. Já no domingo (17), a partir das 10h, o evento se abre para o público com diversas atrações, entre as quais:

. Poeirão Clube do Cavalo: Uma disputa emocionante entre os melhores cavalos do leste de Minas Gerais, prometendo muita ação e emoção para o público.

. Música ao vivo: O melhor da música sertaneja com artistas da região, criando um ambiente animado e descontraído para o evento.

. Churrasco variado: Churrasco com diversas opções de carne, acompanhamentos e saladas, para repor as energias e aproveitar o dia com a família e amigos.

. Espaço infantil: As crianças se divertem com brinquedos, pintura facial e outras atividades, enquanto os adultos acompanham as provas e as atrações.

. Espaço de alimentação: Além do churrasco, diversas opções de comidas e bebidas estarão disponíveis para o público, garantindo que todos possam aproveitar o evento com conforto e sabor.

A entrada para o evento é gratuita no sábado e no domingo.

Para participar das provas de marcha, os animais devem estar inscritos e apresentar os seguintes documentos:

. Exame de AIE (Anemia Infecciosa Equina)

. Atestado sanitário

. GTA (Guia de Trânsito Animal)

Para mais informações

Rildo (31)985780871

Renan (31) 987198192

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com