Cultura

Sertanejo Jefferson Moraes é atração nesta sexta na Mansão Music Hall

Os hits Oi Nego, Coleção de Ex e Beber com emergência prometem levantar o público no show do cantor que está em destaque no cenário musical nacional desde 2017

IPATINGA – O cantor sertanejo, Jefferson Moraes, autor dos sucessos como Oi Nego e Coleção de Ex, se apresenta nesta sexta-feira (17), na Mansão Music Hall, no bairro Veneza em Ipatinga. A produção da casa promete um grande show para os amantes da música sertaneja já que o cantor vem de uma série apresentações pelo Brasil inteiro com o tema de sua música “Beber com emergência”.

Em novembro de 2016, Jeferson gravou em São Paulo seu primeiro DVD da carreira intitulado Start In São Paulo, que contou com a participação de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e Israel Novaes, sendo o DVD lançado em outubro de 2017. O álbum teve como singles “Um Centímetro” em parceria com Jorge & Mateus, “Beber Com Emergência” e “Coleção de Ex” em parceria com Matheus & Kauan. Em abril, lançou seu primeiro EP homónimo. Em junho de 2018, o cantor lançou o single “Perda Total”. Em agosto, foi lançado o single “Oi Nego” que contou com a participação da cantora Maraisa da dupla Maiara & Maraisa. Em abril de 2019, foi lançado o EP Exclusivo.

Os convites para o show estão sendo vendidos pelo site de vendas sympla.com.br. A Mansão Music Hall está localizada na avenida Macapá, 675, Veneza. A principal casa de shows e eventos de Ipatinga tem trazido artistas renomados nacionalmente para se apresentarem na cidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com