Cidades

Prefeito de Fabriciano recebe homenagem em NY

FABRICIANO – O prefeito de Coronel Fabriciano e também presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Marcos Vinicius, participará no próximo dia 02 de setembro na cidade de Nova York, (EUA) da premiação Notable Brazilian Award” (Prêmio Notáveis Brasileiros). A iniciativa é realizada anualmente desde 2010 pela BCHF (Brazilian Community Heritage Foundation), em parceria com o jornal Brazilian Times.  Durante o evento, serão homenageados brasileiros residentes nos Estados Unidos, assim como brasileiros residentes no Brasil e em todas as partes do mundo.

O prêmio é reconhecido nacional e internacionalmente e os candidatos são escolhidos por estado e o critério a ser analisado é o nível de importância para a comunidade brasileira. Neste caso, Marcos VInicius, foi escolhido na categoria de pessoas que mantêm uma agenda de compromissos sociais, morais e políticos em favor da nação brasileira. Isso se deve ao trabalho realizado como prefeito e presidente da AMM, a maior associação municipalista do país com mais de 800 municípios associados. O trabalho realizado pelo gestor em Coronel Fabriciano e Minas Gerais, motivou uma votação expressiva que levou ao reconhecimento pela organização do evento internacional.

VICE

O vice-prefeito de Coronel Fabriciano, Sadi Lucca, assume nesta terça-feira, 22/08, o comando interino do município. O ato se faz necessário, em virtude do período de férias do prefeito Dr. Marcos Vinicius que ficará ausente por 15 dias.

Esta é a primeira vez que Sadi assume o comando do município. Para ele, é uma grande satisfação assumir as ações da administração municipal. “Estar à frente do executivo no lugar do prefeito Dr. Marcos, é muita responsabilidade, pois ele é um grande gestor e tem feito um trabalho extraordinário na cidade. Fico muito grato pela confiança e farei de tudo para dar continuidade aos trabalhos, que vem sendo realizados com muita responsabilidade e dedicação”, garantiu Sadi Lucca.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com