Cidades

PMI faz limpeza geral na cidade

(Crédito: Secom/PMI)

IPATINGA – Uma ampla operação de serviços de podas de gramados, capinas e roçadas de áreas públicas está sendo desenvolvida pela Prefeitura de Ipatinga em diversos pontos da cidade nos últimos dias. A programação faz parte do planejamento anual da Administração Municipal para manter a limpeza urbana em dia em todas as regionais.

A equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, responsável pela gestão de diversas demandas e projetos para melhorar a qualidade de vida da população, faz um apelo à comunidade para que também participe deste esforço e se conscientize sobre a importância de preservar a cidade limpa.

Nos últimos dias foram executados os serviços de manutenção no bairro Recanto, incluindo a construção de aceiros, e também no Residencial Ayrton Senna, na praça da Avenida Marechal Cândido Rondon e área interna do Centro Esportivo e Cultural 7 de Outubro, no Veneza I, e os taludes do Estádio João Lamego Neto, o Ipatingão.

A programação está em andamento no distrito de Barra Alegre e nos bairros Limoeiro, Chácaras Madalena, Canaã e Avenida Gerasa, no entroncamento das avenidas Roberto Burle Marx e Guido Marliére, em todo o complexo do Parque Ipanema e às margens do Ribeirão Ipanema, desde a ponte da Avenida Macapá com Zita de Oliveira, no Novo Centro, até a avenida Maanain, na divisa entre Cidade Nobre e Canaã.

Nos próximos dias, a operação de podas de gramas e capinas será executada na área do bike cross, também no Iguaçu, e nos bairros Bethânia, Vila Militar e Granjas Vagalume. Além disso, a Prefeitura realiza os serviços de roçada em todas as unidades escolares da rede pública municipal de ensino de Ipatinga, incluindo as E.M. Mario Casassanta (Ipaneminha) e E.M. Hermes (Pedra Branca), na zona rural, onde foram iniciados esta semana. Toda a programação deste início de ano tem previsão de ser finalizada até a próxima terça-feira, dia 3.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com