Policia

PM apreende quase 5 quilos de maconha

(Crédito: Fotos: Reprodução InterTV)

IPATINGA – Um jovem de 20 anos foi preso na tarde da última quinta-feira (20) após ser encontrado com aproximadamente de cinco quilos de maconha na rua Raquel, parte alta do bairro Canaãzinho.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada durante um patrulhamento de rotina na área. Ao avistar a viatura, o jovem e outras três pessoas que estavam em sua companhia teriam jogado fora uma bolsa, onde estava a maconha.

Os outros suspeitos conseguiram escapar do cerco policial, mesmo tendo a PM empregado unidades do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro). Os autores teriam invadido residências, pulado barracos, muros até adentrarem em um matagal.

A droga estava distribuída em tabletes e, no momento da abordagem, os suspeitos faziam o manuseio da substância, em um procedimento conhecido como endolagem, onde o entorpecente é fracionado para ser embalado e, então, vendido. Também foram apreendidos um aparelho celular, e instrumentos utilizados para o corte da droga.
Aindo conforme a PM, o jovem preso já possui passagem por uso de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Ipatinga.


Rapaz de 20 anos foi o único detido pela Polícia Militar

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com