Esportes

Penúltima rodada: sem Luan, Galo enfrenta o Villa Nova no Mineirão

BH – O Atlético enfrentará o Villa Nova às 16h deste sábado, no Mineirão, pela 10ª e penúltima rodada da fase de classificatória do Campeonato Mineiro. A partida é considerada importante pelo técnico Diego Aguirre, que destaca a necessidade de vitória para garantir classificação às semifinais do Estadual.
“Para nós, é um jogo importante. Perdemos a possibilidade de ser o primeiro agora, para ir com vantagem às finais. Lamentavelmente, isso não vai poder ser, mas, agora, temos que tentar ganhar sábado e, depois, vamos ter tempo para preparar um dos nossos grandes objetivos que é ganhar o Campeonato Mineiro”, disse o treinador.

CLASSIFICAÇÕES ANTECIPADAS

Aguirre comentou a possibilidade de conseguir duas classificações antecipadas, no Mineiro e na Libertadores. “Acho que o time vai estar em condições, vai estar bem na hora da disputa do título para tentar ganhar. E, também, agora, estamos com uma possível classificação para a fase seguinte da Libertadores. Temos que ir ao Equador, tentar fazer um bom jogo e, se Deus quiser, voltar classificados”, destacou. Sobre o fato de ter fechado parte do treinamento da última quinta-feira para a imprensa, o técnico falou que o principal objetivo foi dar tranquilidade aos jogadores.

VILLA NOVA x ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Mineiro – 10ª rodada
Data: 2/4/2016
Hora: 16:00
Estádio: Mineirão


Cleyton retorna motivado

De volta da Seleção Brasileira olímpica, o atacante Clayton afirma que está bastante motivado para o jogo deste sábado, contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro. “O desempenho do grupo está muito bom e estou feliz por esse momento de voltar ao Atlético. Sinto-me preparado, estou pegando mais ritmo, entrosamento e, amanhã, espero ajudar a equipe a sair com os três pontos”, disse o atacante.
Clayton destaca a importância do confronto no sentido de garantir ao Galo uma vaga nas semifinais do Estadual. “A equipe tem esse intuito de conseguir classificar o quanto antes. Agora, ficou um pouco difícil de chegar no primeiro lugar, então, vamos fazer nossa parte, buscar os três pontos e classificar o quanto antes”, comentou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com