Policia

Mistério envolvendo morte de menor no bairro Santa Cruz

“Liu” (detalhe) e a mãe haviam chegado há poucos dias em Fabriciano

FABRICIANO
– A polícia ainda procura por uma dupla suspeita de matar a tiros um adolescente de 17 anos na noite de terça-feira (16) no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Testemunhas contaram à polícia que Liucimar do Carmo Lisboa, conhecido pelo apelido de “Liu”, passava pela rua Inglaterra quando foi cercado e morto por duas pessoas que estavam em uma bicicleta.

A polícia investiga se a morte do menor está relacionada a um homicídio ocorrido há mais de um ano no mesmo bairro. Após a morte de Marcelo Daniel da Silva, de 34 anos, em junho do ano passado, o irmão dele, que seria o alvo naquela época, saiu da cidade com a esposa e o enteado Liucimar.

Ontem, no local do crime, a mãe do rapaz assassinado disse que eles haviam retornado ao Vale do Aço há 16 dias. Segundo a PM, Liucimar não possuía antecedentes criminais. Dois menores chegaram a ser apreendidos, mas foram liberados por falta de provas. “Sendo assim continuamos a buscar informações para elucidar este acontecimento e dar suporte à polícia judiciária e o autor de fato preso”, disse o capitão Junior do 58º Batalhão da PM de Coronel Fabriciano.

Sobre a motivação do crime a polícia acredita que mesmo com os boatos correlacionando os homicídios entre Marcelo e Liu, a motivação de fato pode estar ligada ao tráfico de drogas na região do Santa Cruz. “Surgem muitos boatos, mas muitas informações contundentes também. Os trabalhos têm que ser melhor apurados para a gente poder comentar com presteza sobre o que realmente aconteceu”, finalizou o policial.
Qualquer informação pode ser repassada anonimamente ao 190 da Polícia Militar

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com