Policia

PM prende acusados de latrocínio em sítio

DA REDAÇÃO – Um homem foi preso e três adolescentes apreendidos acusados de um latrocínio – roubo seguido de morte da vítima – no Sítio Ribeirão, localidade que fica entre Antônio Dias e Nova Era. As prisões ocorreram no mesmo dia em que o crime aconteceu, na última quarta-feira (9).

A polícia recebeu uma denúncia anônima indicando que os suspeitos estariam escondidos em uma casa em Antônio Dias onde mora um dos menores envolvidos. O acusado Edson dos Santos Almeida, o “Vaquinha”, de 19 anos, e os menores fugiram para a cidade depois do crime.

Ao verem a polícia, eles tentaram fugir pulando muros das casas vizinhas. Os três acabaram presos. Outros dois ainda permanecem foragidos. No imóvel, a PM apreendeu diversas munições, pólvora, chumbo e espoletas, cartuchos intactos e deflagrados de diversos calibres. Um dos menores confessou ter participado do crime junto de Edson e outros adolescentes. Durante as prisões a PM recuperou R$ 1.240.

RELATO
O latrocínio aconteceu na madrugada de quarta. Um dos menores apreendidos relatou que Edson e outro adolescente permaneceram do lado de fora da casa com a vítima Antônio Rosa Guilherme, 28 anos. A após ouvir um disparo, Edson entrou na casa, onde rendeu duas pessoas.

De acordo com o boletim da polícia, estavam no imóvel o pai de Antônio, Daniel Aleixo Guilherme, 76 anos, e a irmã Marcilene Rosa Guilherme. As vítimas contaram que três ou quatro homens chegaram ao imóvel e ao abrirem a porta viram Antônio Rosa caído no chão. As vítimas contam ainda que foram agredidas e amarradas.

O pai de Antônio Rosa disse que os ladrões carregaram o filho morto até uma cama, onde foi deixado coberto por um lençol. Antes de fugir os acusados pegaram R$ 43 mil reais em dinheiro, três dentes de ouro e a moto de Antônio Rosa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com