Cultura

Matizes abre convocatória para Feira de Artesanato

IPATINGA – A Associação dos Artesãos de Ipatinga (Matizes) realizará no próximo mês uma Feira e Exposição de Artesanato e está abrindo uma convocatória para selecionar artesãos, membros da Casa – associados de várias cidades e também artesãos externos, mas que sejam residentes em Ipatinga.

A Casa do Artesão Matizes conta um grande número de associados e nesta edição do “Artes & Prosas” haverá shows de MPB e forró pé de serra, praça de alimentação e uma variedade de artesanatos.

Serão selecionados 20 artesãos que receberão uma premiação em dinheiro como incentivo ao seu trabalho e que estarão expondo e vendendo seus produtos na Feira Expositiva “Artes & Prosas”.

A inscrição é gratuita e o artesão precisa preencher todos os campos do formulário e anexar 5 fotos dos trabalhos. Somente poderá participar da seletiva o artesão que comprove suas atividades através de Carteira de Artesão válida, Certificado emitido por entidade de artesanato reconhecida ou portifólio com no mínimo 2 anos de comprovação.

A convocatória estará aberta no link da bio do Instagram da Casa do Artesão no período entre 10 de março a 20 de março. O regulamento poderá ser acessado junto a convocatória.

Maiores informações podem ser esclarecidas através do e-mail matizesipatinga@gmail.com.

O projeto foi contemplado com recursos da Lei Paulo Gustavo através do Município de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com