Esportes

Manutenção do elenco é trunfo atleticano para nova temporada

Além da permanência da comissão técnica e de atletas como Ronaldinho e Réver (foto), o Galo já se reforçou com o pentacampeão Gilberto Silva                  (Crédito: Bruno Cantini)

BH – A manutenção do elenco é o principal trunfo do Atlético para a próxima temporada, na qual o Galo disputará quatro competições: Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonato Mineiro.
Todos os jogadores considerados titulares da equipe que terminou o último Campeonato Brasileiro como vice-campeã foram mantidos para 2013.

Além da permanência da comissão técnica e de atletas como Ronaldinho, Bernard, Réver, Leonardo Silva, Victor, Marcos Rocha, Júnior César, Pierre, Leandro Donizete, Jô, Richarlyson e Guilherme, o Galo já se reforçou com o pentacampeão Gilberto Silva, que estava no Grêmio, o meia Luan, que se destacou pela Ponte Preta no último Brasileirão, e o volante Rosinei, que estava defendendo o América do México.

Em 2012, o grupo alvinegro também se sagrou Campeão Mineiro invicto após 36 anos e teve um retrospecto bastante positivo, com 33 vitórias, 16 empates e apenas sete derrotas, 107 gols a favor e 50 contra.
Com uma campanha história em seus domínios no Brasileirão, 15 vitórias e quatro empates, o Galo alcançou a marca de um ano e três meses de invencibilidade como mandante.

O bom desempenho atleticano levou nada menos que cinco jogadores à Seleção Brasileira: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Bernard. Ao lado de Ronaldinho, esses atletas se destacaram nas premiações referentes à temporada e ao Campeonato Brasileiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com