Policia

Homem é executado em avenida de Fabriciano

FABRICIANO – Um desentendimento pode ter sido a principal causa do homicídio registrado na madrugada desta segunda-feira (2) no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Marcelo Ribeiro dos Santos, 49 anos, foi assassinado a tiros na avenida Magalhães Pinto. Um suspeito de 20 anos foi identificado e está sendo procurado.

No local do crime, populares que pediram sigilo no nome, disseram à polícia que em 2014 a vítima teve um desentendimento com um homem conhecido pelo apelido de “Fabinho”, que naquela época teria tentado contra a vida de Marcelo. A versão foi confirmada quando a polícia encontrou o relato da ocorrência daquela época.
As testemunhas contaram ainda que nos últimos dias o suspeito foi visto várias vezes rondando a casa de Marcelo. Conforme a companheira da vítima, Marcelo era usuário de droga e pouco antes de ser encontrado morto, ele teria saído de casa dizendo que iria comprar um lanche. A mulher disse que ainda não conhece o principal suspeito pelo crime.

TENTATIVA
Em Ipatinga, um adolescente de 17 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite de domingo (1) no bairro Iguaçu. O rapaz contou à polícia que estava sentado na calçada da rua Cromos quando um carro apareceu e os ocupantes efetuaram vários disparos. Ainda conforme a vítima, mesmo ferida conseguiu correr alguns metros, mas acabou caindo.
O jovem foi socorrido pelo Samu a um hospital com ferimento no antebraço, nádegas, coxa e panturrilha. Uma testemunha disse à polícia que provavelmente o autor dos disparos é um indivíduo conhecido pelo apelido de "Pipe", morador da rua Pelicano. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou uma perfuração no para-choque traseiro de um carro que estava estacionado na rua e recolheu quatro projéteis. Ninguém foi preso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com