Cultura

Globo anuncia pacote de séries

Mireille Enos e Joel Kinnaman interpretam os detetives em The Killing

 

A Rede Globo traz várias novidades em 2012 para integrar a programação de séries. Este ano, a emissora exibe, pela primeira vez, as séries americanas “Homeland”, “The Killing”, “Body of Proof” e “Terra Nova”. O anúncio foi feito durante a festa de lançamento da nova grade de programação da Rede Globo. Também estreiam na grade este ano as animações “Os Vingadores” e “Fish Hooks”, além de novos episódios de Os Simpsons. Confira mais sobre cada uma das novidades abaixo.

HOMELAND
Um soldado americano que foi dado como morto no Iraque retorna 10 anos depois de seu desaparecimento. Mas a alegria de sua volta logo é tomada por suspeitas: seria ele um herói ou parte de uma célula terrorista planejando um ataque? Essa é a trama de Homeland, série vencedora do Globo de Ouro de melhor série dramática de 2011 e que ainda garantiu o prêmio de melhor atriz de série dramática para Claire Daines na mesma premiação. Na pele da agente da CIA Carrie Mathison, ela é a única detentora de uma informação preocupante: um soldado americano mantido prisioneiro durante a guerra mudou de lado.

THE KILLING
Baseada em uma série dinamarquesa de sucesso, The Killing acompanha a investigação do assassinato de uma jovem pela polícia de Seattle. A trama amarra três diferentes histórias em torno do crime: os detetives designados para o caso, a família em luto e os suspeitos. A série também explora os políticos locais conectados com o crime. Com o desenrolar da investigação, fica claro que não houve acidentes, que todos tem um secredo e que o passado dos personagens está pronto para puxar seus tapetes.
A série foi indicada a seis prêmios Emmy no ano passado, inclusive o de melhor atriz de série dramática para Mireille Enos, que interpreta a detetive Sarah Linden, que se encarrega do caso do assassinato de Rosie Larsen às vésperas de sua transferência para outra cidade.

TERRA NOVA
De Steven Spielberg, a série épica Terra Nova traz Stephen Lang e Jason O’Mara no elenco para contar uma história de sobrevivência. No futuro, no ano de 2149, o mundo está morrendo. O planeta está superpopulado e superdesenvolvido, e a maioria das plantas e espécies animais estão extintas. O futuro da humanidade corre risco e sua única chance de sobrevivência está no passado. Quando cientistas descobrem uma fenda no tempo que permite voltar aos tempos primitivos, eles decidem tentar reconstruir a humanidade a ártir do passado e, dessa vez, ter sucesso. Entre os membros enviados para uma colônia 85 milhões de anos antes, está a família Shannon e, com eles, a esperança de salvar a Terra.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com